PT e Rolezinho?



pt e rolezinho


Bom...

De fato, quase tudo que é merda grande o PT faz parte (o mesmo vale para o PSDB), mas o rolezinho nem é tão ruim assim.

O rolê no shopping de São Paulo foi apenas uma molecada escolar no período de férias que não tinha mais nada o que fazer além de mexericar no face...




Comentários

  1. Isso lá é verdade: Tudo que é @#$%&! grande o PT e o PSDB fazem... e os fanáticos eleitores petistas ou tucanos aplaudem em pé.
    Com relação ao 'rolezinho' confesso que ainda não entendi muito bem a polêmica. Passear no shopping todos tem direito, independente da cor, religião, condição social ou o 'escambau'. Confusão, desordem e tumulto devem ser contidos.
    Penso que a maior polêmica gira em torno do "critério" de seleção para entrar no shopping.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, Rejane ^-^

    Algumas pessoas associaram PT no movimento Rolezinho que foi criado no facebook pela juventude paulistana pobre. Mas essa relação não existe, pelo menos, na origem do Rolezinho.

    Os comerciantes do shopping ficaram muito alarmados com o rolê sem fins lucrativos... Realmente, lotou o shopping e os reais clientes não puderam comprar sossegados. O shopping sentiu um dia o que muitos professores paulistas sentem o ano inteiro... As escolas do estado de são paulo estão verdadeiras detenções juvenis em sua maioria - panelas de pressão.

    O rolezinho demonstra muitas carências sociais. Entre elas: uma juventude com bastante potencial que está desprezada.









    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wu Xia / Swordsmen (Filme chinês - 2011)

Viver com a Miastenia - Documentário

Meus Pés são a Cadeira de Rodas