Miastenia Gravis - Reclamar dos Médicos

Não adianta reclamar dos médicos, porque não está com qualidade de vida ou a saúde não está boa como um todo.
Miastenia Gravis

É bom ver a realidade tal como é.

Sobre a miastenia gravis, mesmo o neuro mais informado, irá oferecer o tratamento convencional que é *limitado* e genérico para qualquer problema autoimune forte, desde rinite, lupus, esclerose múltipla ou miastenia gravis.

No quesito miastenia, a medicina não tem muito a oferecer. O que tem já é dado.

Acho importante desiludir, pois se uma porta se fecha, outra se abre.

E começar a analisar terapias alternativas / medicinas alternativas, que saem do convencional e não focam em tratamento medicamentoso somente.


Comentários

  1. Conheci seu blog agora, pesquisando sobre jejum higienista.
    Tenho uma patologia auto-imune que iniciou no intestino e agora, suponho pela natureza e reflexo dos sintomas, tem se espalhado para outros aspectos do meu organismo (como memória, disposição física, cognição etc.). Concordo com você. O pior de ir ao médico e o retorno do consultório sem qualquer evolução significante e prática na sua vida. Sempre me sinto frustrado após retornar de um médico - por mais atualizado que ele seja - ao ver que nada foi melhorado (e a vida passando à nossa frente...). Sempre me perguntei porque tantas pessoas estão com doenças estilo "auto-imune". Quanto dinheiro ou energia a humanidade gasta com frivolidades (guerras, consumo, etc.), quando deveria reunir os maiores cientistas e dá-los estrutura para descobrir a causa e a solução para estas doenças que estão incapacitando (e porque não? torturano...) grande parte da população jovem do mundo. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wu Xia / Swordsmen (Filme chinês - 2011)

Viver com a Miastenia - Documentário

Meus Pés são a Cadeira de Rodas