Recuperação de Miastenia Gravis

Mais um relato de recuperação de saúde.

Antes, eu não tinha força para andar nem carregar uma simples bolsa.

Hoje posso carregar uma mochila cheia, incluindo dentro dela a minha bengala dobrável que há um tempo não uso.

Hoje, posso carregar a mochila e mais duas sacolas grandes com vegetais. Ao todo, na foto devo estar carregando uns 5kg. Antes, não conseguia carregar nem 300 gramas. Pude usar o ônibus e andar 3 quarteirões, carregando a mochila e as sacolas.

Não uso medicação para miastenia gravis.
Tenho miastenia gravis generalizada.

É através da alimentação crua vegetal que regulo o processo inflamatório do meu corpo.

O tratamento convencional para miastenia gravis é na base de medicamentos anti-inflamatórios.

Ora, obtenho efeitos anti-inflamatórios pela alimentação.

A alimentação crua vegetal é anti-inflamatória: verduras, legumes, frutas, grãos germinados, sementes, brotos, castanhas, tudo cru - Crudivorismo desde outubro de 2015.

Eu sou Vegana pelos animais desde 2010: não consumo carnes, laticínios nem ovos, nada de derivados animais.. De lá para cá, eu ganhei o bônus de recuperação de saúde.

Quando algo é bom de verdade, é bom de modo global, para o mundo todo, para si e para quem está em volta.


Facilidades, fragilizam
Dificuldades, fortalecem


Alimentação









Comentários

  1. Encontrei seu Blog hoje e gostei muito de suas abordagens.
    Contudo não visualizei postagens em 2020.
    Gostaria de saber como está seu tratamento através dos alimentos atualmente?
    Aproveito para parabeniza-la pela iniciativa!
    Abraços,
    Vanessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wu Xia / Swordsmen (Filme chinês - 2011)

Viver com a Miastenia - Documentário

Meus Pés são a Cadeira de Rodas